BlackBerry anuncia disponibilidade do CylancePROTECT para Mobile

  • Casa
  • Ito1
  • BlackBerry anuncia disponibilidade do CylancePROTECT para Mobile

WATERLOO, ON  – 23 de outubro de 2019 – A BlackBerry Limited (NYSE: BB; TSX: BB) anunciou dia 23 de outubro, a disponibilidade do CylancePROTECT® para dispositivos móveis gerenciados pelo BlackBerry® Unified Endpoint Management (BlackBerry® UEM). Aproveitando a tecnologia de segurança de inteligência artificial (AI) da Cylance, esta solução de defesa contra ameaças móveis (MTD) fornece proteção avançada para terminais móveis a fim de prevenir, detectar e remediar ameaças maliciosas avançadas.

As organizações estão usando dispositivos móveis para competir dentro de um mercado ágil e em evolução. Pela primeira vez, mais da metade de todos os dispositivos conectados à Internet são móveis. Ao mesmo tempo, o malware móvel é mais prevalente do que nunca, com um aumento de 50% em ataques, apenas no último ano. O Gartner confirma essa tendência e agora recomenda que os líderes de gerenciamento de riscos de segurança de TI implementem soluções de MTD.

O CylancePROTECT aumenta a linha de base de segurança fornecida pelo BlackBerry UEM, impedindo ataques nos níveis de dispositivo e aplicativo. A solução identifica proativamente, as vulnerabilidades de segurança e possíveis atividades maliciosas em dispositivos móveis, monitorando atualizações do SO, parâmetros do sistema, configurações do dispositivo e bibliotecas do sistema.

A detecção automatizada de ameaças CylancePROTECT trabalha continuamente para proteger todos os terminais móveis contra infecções por malware, ataques de phishing de URL e verificação de integridade de aplicativos sem interromper os usuários finais, aproveitando o melhor das arquiteturas de confiança zero. Ao contrário dos produtos tradicionais de segurança de terminais que dependem de assinaturas e análise de comportamento para detectar ameaças no ambiente, o CylancePROTECT usa a IA para identificar e bloquear a execução de malware conhecido e desconhecido em terminais móveis e dentro de aplicativos.

“Hoje, integramos ainda mais a proteção avançada contra ameaças da Cylance ao BlackBerry UEM para apoiar as organizações na busca por um ambiente de confiança zero”, disse John Chen, presidente executivo e CEO da BlackBerry. “Com o CylancePROTECT, os clientes do BlackBerry UEM agora podem gerenciar e proteger todos os terminais móveis em todos os dispositivos, redes e aplicativos a partir de um único console”.

Como o CylancePROTECT é incorporado aos aplicativos BlackBerry UEM e BlackBerry Dynamics, as organizações podem ter certeza de que toda a frota móvel está protegida sem precisar contar com os funcionários para manter aplicativos de terceiros. O CylancePROTECT fornece uma experiência aprimorada para o usuário, que prioriza a segurança, a produtividade e o compartilhamento contínuo de informações críticas, sem nenhum produto ou console separado para instalar e configurar.

Os interessados ​​em aprender mais sobre o CylancePROTECT podem confirmar presença no BlackBerry World Tour 2019 , onde o BlackBerry mostrará como ele aproveita esta solução de segurança cibernética baseada em IA para proteger a Internet das Coisas, ou visitando www.blackberry.com/mtd